... ♥Esmalte da semana♥ ...

Oi, amigas:
Esse esmalte estou namorando a um certo tempo para usar... Olha, digo que me apaixonei por ele!!
A cor é muito linda e o esmalte também é muito fácil de passar e limpar...


A marca é "Sancion Angel". Ele é o famoso Holográfico! A cor é muito bonita, mas infelizmente não é igual ao holográfico importado... O nome dele é "Neytiri"...


Apesar de não ser um hológráfico e tanto, fiquei muito satisfeita com sua textura, sua secagem (qdo acabei de limpar ele já tinha secado)!
⁂Beijins⁂ 

♥Fê

... ♥Esmalte da semana ♥ ...

foto em luz natural
 * Esmalte da semana de 21/02/11

Tinha um tempão que não usava esmalte vermelho... Então resolvi passar um vermelho básico,da coleção da Impala "Tropicaliente"
Foto com flash

É o "Biquini Vermelho" da Impala. Essa foto acima foi tirada 2 dias após ter manicurado as unhas... Sinceramente não gostei da durabilidade dele... Descascou muito rápido (e olha que tiro o excesso de esmalte das pontas!).
§Beijinhos§ 

ღFê

... ♥ Lançamentos de esmaltes: Coleção Tropicaliente - Impala - alto verão - Postado dia 23/01/2011 ♥ ...

 Posso parecer que estou atrasada no lançamento dos esmaltes de alto verão; mas confesso que comecei a ver a Coleção Tropicaliente da Impala  há  umas duas semanas, mais ou menos...Pelo menos aqui em BH. É a primeira vez que a Impala lança uma coleção alto verão. São 7 esmaltes:Biquíni Vermelho, Palmeira Tropical, Amor de Verão, Água Fresca, Cajá Manga e Pôr do Sol e um esmalte cobertura Matte. Eles podem ser adquiridos individualmente ou em conjunto; com uma necessaire fofa! Eu digo que tenho quase todos... Estou comprando os esmaltes um a um; já que o conjunto achei muito caro (28,00 reais). Outra coisa que não agradei nos esmaltes: o Palmeira e o Biquini Vermelho são de efeito matte (é o que está escrito na embalagem individual de cada um). Então não entendi a função da cobertura Matte. Acho que todos os esmaltes  deveriam ser normais. Quando a gente quisesse o efeito Matte a gente passava a cobertura que vem no Kit.
Não que eu não goste de efeito fosco, achei q a cobertura Matte ficou sem sentido. Mas, que os esmaltes são lindos de viver.... ahh, isso são!!!!

Beijokas!!

... ♥Esmaltes da semana - postados dia 30/11/2011 ♥ ...

Querida florzinhas:
O esmalte da semana é uma das comprinhas que eu fiz e estava esperando chegar... É da coleção verão. E que verão, gente! O calor não pára!
com luz natural
 Gentem... eu adorei essa cor! Ela é linda! Agora, não vou somente falar isso. Vou dizer totalmente a verdade. Ela é muito bonita, mas para passar... que saco! Tive que passar 3 camadas e mesmo assim não ficou totalmente sem manchas... E para limpar, também demorei um pouco a mais que o normal. Confesso que também ele encheu de bolinhas... não sei se isso foi do esmalte ou do calor. Tive que passar o roxinho da avon para sair as bolinhas e um pouco das manchas.

com luz natural

Esse esmalte é o Hits !!!! O número dele é o 219! Fiquei meio triste com ele, porque achei que fosse um senhor esmalte e, não tá com essa bola toda.

 Beijokas!!

... ♥ Esmaltes da semana ♥ ...

foto com luz natural





Florzinhas:
Eu já tinha comprado esse esmalte a um tempo; mas não tinha experimentado ainda. Ele é 3D. 
Gostei muito da cor e do resultado final, apesar de eu ter que passar 4 mãos de esmalte...

comparando a cor das unhas com a cor do frasco
Quase acabei com o vidrinho todo ☺rsrsrsr; mas o resultado ficou da mesma cor do vidrinho, que é muito pequenininho...Vou parar de suspense e dizer logo o nome do esmalte... Pelo vidrinho já dá para saber que a marca é "Top Beauty":
Fim do suspense... 

voilá!!
 O querido é da coleção "Ultimate 3D"; o nome dele é "Big Bang". Apesar de eu ter gostado do resultado final posso dizer que ele é muito chato de se limpar... acho que é por causa do glitter que ele tem.

 ღBeijokas ღ ...◕‿-
 
 ♥Fê

... ♥ Maquiagem: outras formas de se usar o lápis branco ♥ ...

Acho que todas nós sabemos usar o lápis branco para passar na linha d'água para aumentar os olhos... Agora, o lápis branco pode ter algumas funções: 
 - Ao invés de gastarmos mais um dinheirinho com potencializadores de sombras, podemos usar o próprio lápis branco na pálpebra móvel para esse fim:

     
     - Se passarmos o lápis logo embaixo da sombrancelha, vamos evidenciar os pelinhos a mais e podemos  tirar os pêlos mais facilmente: 
       - Para servir de iluminador do canto interno dos olhos:

        E vc, conhece mais alguma função do lápis branco??
        Beijinhos!

        ...♥ Maquiagem: tipos de delineados de olhos ♥...

        Amigas antenadas:
        Vou falar de uma coisa em maquiagem que muitas mulheres não conseguem fazer; mesmo algumas que se maqueiam muito bem: o uso do delineador. Sei passar delineador, mas confesso que pelejei muito no início...
        O que podemos combinar é que olhos bem delineados são lindos, podem ser usados em qualquer hora do dia ou da noite e combinam com vários estilos.... Alguns são fáceis de passar, outros são complicadinhos... Mas são todos lindos!!!
        Vamos aos tipos de delineados de olhos:
        Delineado estilo egípcio:

        Para quem tem mais prática e uma mão bem firme. Requer bastante cuidado, faz um olhar misterioso e voce pode usar um kajal para delinear.



        Beyoncé usa muito esse tipo de delineado
        Delineado estilo rocker:

        Seja contornado de lápis preto, esfumadinho ou com bastante sombra preta.Não é à toa que até os homens roqueiros (tipo o Billy Joe, do Green Day, e o Keith Richards, dos Rolling Stones) usam! Além disso, é unanimidade entre os maquiadores: é o look mais sexy de todos.


        Angelina combina muito com esse estilo, não é?
        Delineado pin up:
        Esse tipo de make é bem democrático e cai bem em todos os tipos de pele. Uma ótima aposta para usar nas baladas, que pedem um look feminino e sexy!Look inspirado nas Pin-Ups das décadas de 40 e 50.


        Ammy é ícone desse estilo




        Delineado gatinho:

        Bem parecido com o estilo pin up. A diferença é que, no estilo gatinho, o delineado tb é feito na parte inferior dos olhos e, no estilo  pin up somente usamos delineador na parte superior dos olhos.





        Não podia faltar Lady Gaga nesse estilo!
        Existem também vários estilos livres de uso de delineador.... Inclusive agora no verão usamos os coloridos... E vc, usa algum estilo de delineador???
        (¯`•._.•Beijokas •._.•´¯)
        ♥Fê

        ... ♥Lançamento de maquiagem MAC: "Wonder Woman" - coleção completa♥ ...

        Quem se lembra da Mulher Maravilha dos seriados americanos (eu adorava...)? Pois é, agora nós podemos ser uma super heroína com a Wonder Woman, da Mac; que foi totalmente inspirada no universo dessa personagem...

        Agora vcs vão ver a coleção completa, com fotos oficiais da nova coleção os nomes dos produtos e tudo o mais...
        • Batons:
        Da esquerda para direita: Marquise d', Russian Red, Spitfire e Heroine.
        • Gloss:
        Da esquerda para direita: Emancipation, Wonder Woman, Athena's Kiss, Secret Identy
        • Paletas de sombras:
        Paleta azul: Lady Justice Eyeshadow Quad (Defiance, Paredise Island, Star Studded e Real Drama).
        Paleta rosa: Defiance Eyeshadow Quad (Lady Justice, Insurmountable, Bold Babe, Deep Truth).

        *Existe uma outra paleta, com tons de dourado/bronze/verde, que se chama Valiant Eyeshadow Quad, mas fotos não foram divulgadas.
        • Glitter e pigmento:
        Da esquerda para direita: Reflects Pearl (glitter), Reflects Bronze (glitter), Bright FuchsiaMarine Ultra (pigmento). (pigmento) e
        • Blush e Pó mineral:
        Blush Duo: Mighy Aphordite e Amazon Princess.
        Mineralize Skinfinish: Pink Power e Golden Lariat.
        • Delineador e máscaras para cílios:

        Da esquerda para direita: Penultimate Eye Liner Rapidblack e Opulash Mascara no tom Victorious, Army of Amazons, Themyscira e Black
        • Kit de pincel/Espelho e necessaire:
        Acima: Utility Belt Eye Brush Set (kit de pincel para os olhos), Utility Belt Face Brush (kit de pincel para a face) e Invicible Mirror (espelhinho de bolsa).
        Abaixo: Nécessarie Bulletproof Blue e Wonder Woman Red.
        • Esmaltes:
        Da esquerda para direita: Obey Me e Spirit of Truth.
        Vamos ter que esperar mais um pouco para termos esses presentinhos: a coleção só chega ao Brasil em maio ou junho. Agora, nos EUA ela chegou dia 10 de fevereiro. Se vc não aguentar esperar, vc pode comprar...
        (¯`•._.•Beijins •._.•´¯)
        ♥Fê

        ... ♥Esmaltes craquelados da China Glaze♥ ...

        Fofas:
        Tudo bem? Pois é... sabe aquelas unhas tipo craqueladas? Eu conheço uma manicure (Polyana) que faz cada uma... de babar!(Quem sabe depois eu posto um vídeo com a Polyana de como fazer as unhas craqueladas...)
        Bom, já que não temos nem jeito e nem tempo, podemos usufruir do lançamento da China Glaze:
        Além de ser as unhas do momento, as cores são mara!Podemos inovar pintando nossas garras com esmaltes flúor e passando o craquelado por cima... Aposto que vc vai arrasar!!
        Os esmaltes da coleção Cracklê Glaze são:
        Lightning Bolt, branco / Cracked Concrete, cinza / Black Mesh, preto / Crushed Candy, turquesa / Broken Hearted, pink / Fault Line, roxo.
        Somente tenho uma reclamação a fazer: os preços são salgados! : /
        ๑۩۩.. Beijim..۩۩๑
        ♥Fê

        ... ♥ Lançamento de esmaltes Big Universo - Fashion Week - 2011♥ ...

        Esmaltóolatras de plantão :)  :
        Esse lançamento aconteceu no Fashion week do Rio de Janeiro: ele é inspirado nos remédios coloridos do  filme "Mary Poppins"( que demais!!):
        Cena do filme "Mary Poppins"

        Eu falo da Coleção "Sweet Flavor" da Big Universo! São 4 cores lindíssimas e bem a cara do inverno 2011:
        Coleção Inverno 2011
        As cores são(na ordem da direita para a esquerda): Caramel, Lemonade, Cherry e Grey Cream. Alguém tem dúvidas que esse caramelo lindinho vai virar a coqueluche do inverno? 
        Os esmaltes serão vendidos no ponto de vendas Big Universo com o precinho e qualidades fabulosos de sempre!!Quero meu vidrinho Caramel já!
        Beijokas mil [-ิ_•ิ] !
        ♥Fê 

        ... ♥ Lançamento de Maquiagem da "Contém 1 grama"♥ ...

        Batons a R$21,00
        Oi queridas:
        Agora temos mais cores de batons para experimentar... Chegou (para a tristeza do nosso bolso) a nova coleção de maquiagem da Contém 1g. Ela se chama "Arco-íris". E não é pra menos... Cor é que não falta nessa coleção... Ótima para usar agora no Carnaval que está chegando!
        Confesso que não usaria algumas cores desses batons no dia a dia; mas no Carnaval, vale tudo!
                Rímeis por R$29,00
        sombras em pó por R$16,50

        Os rímeis e sombras são lindos.... Adooro... (ainda mais com a moda dos olhos coloridos com cores fortes). Resta saber se são eficientes...
        εїз Beijokas εїз
        ♥ Fê