»♥«Esmalte da Semana»♥«

    Coleguinhas viciadas em esmaltes:
    Esse esmalte é da leva nova que comprei. Eu gosto muito de esmaltes clarinhos. Mas estou cheia dos clarinhos brancos... Então resolvi comprar esse amarelinho bebê:
    Confesso que fui eu quem passei. Pois a minha querida manicure não deu conta de passar; porque ele mancha muito, ficando chato de passar...Mas saí do salão com uma cor horrorosa no pé e na mão, que não podia ficar um dia com aquilo...Mas me propus que iria passar esse esmalte de qualquer jeito na mão...
    A cor é linda. O esmalte é o "Bonequinha Charmosa", coleção Penélope Charmosa da Risqué.
   Consegui passar sem manchar. Mais foi preciso 3 camadas generosas e mais ou menos 30 minutos para secar (mesmo borrifando spray secante!).
    E... como prêmio por eu ter conseguido passar o bendito esmalte eu coloquei esses adesivos de unha de Joaninha (não são fofos!)
   E aqui, a foto em detalhe do adesivo que fiz.... Que tal??  ;)
♥Beijokas♥

0 comentários:

Postar um comentário