☼ Cores de Esmaltes Verão 2012 - Parte 1

Olá meninas!
Como não podia deixar de ser, mostrarei as cores que já estão sendo usadas no verão. O que sabemos é que no verão as cores estão em alta, devido ao "color block" da moda.
O que pude perceber é que as cores de esmaltes estão bem democráticas... O que muda é que teremos cores com cintilâncias e brilhos...Vamos ver:

ESMALTES NEUTROS


Vou começar pelos tons neutros... Sabe aquela mulher básica... que não gosta de arriscar muito nas cores? Pois é... que elas fiquem sabendo que também tem moda para elas. Não se está usando esmalte branco nem cor de leite (tipo "Renda" ou "Paris" da Risqué).
Os tons neutros serão de cores que imitem coisas orgânicas e naturais... Prefira os tons de areia ou com base acinzentada. As cores de cima representam os tons que estou falando... E somente esses...

ESMALTES VERMELHOS


Os tons de vermelho que mais estão sendo usados são os vermelho-tomates, vermelhos rosados ou puxados para o coral e os vermelhos fechados (mais para cor de cereja). Se você está usando essas cores, você está no auge da moda...

ESMALTES AZUIS


Vamos combinar?? O tom de azul mais claro deve ser usado de dia (quando você for viajar para a praia, por exemplo...) ou em looks casuais. Já os azuis escuros dessa estação (puxados para o petróleo), são mais  chiques e poderão ser usados em looks noturnos... Mas, no geral, os azuis do verão serão bem puxados para o lado "cor jeans".

Fiquem de olho no blog.... pois tem mais!!
♥ Beijokas! ♥



0 comentários:

Postar um comentário