... ♥ Lançamentos de esmaltes: Coleção Tropicaliente - Impala - alto verão - Postado dia 23/01/2011 ♥ ...

 Posso parecer que estou atrasada no lançamento dos esmaltes de alto verão; mas confesso que comecei a ver a Coleção Tropicaliente da Impala  há  umas duas semanas, mais ou menos...Pelo menos aqui em BH. É a primeira vez que a Impala lança uma coleção alto verão. São 7 esmaltes:Biquíni Vermelho, Palmeira Tropical, Amor de Verão, Água Fresca, Cajá Manga e Pôr do Sol e um esmalte cobertura Matte. Eles podem ser adquiridos individualmente ou em conjunto; com uma necessaire fofa! Eu digo que tenho quase todos... Estou comprando os esmaltes um a um; já que o conjunto achei muito caro (28,00 reais). Outra coisa que não agradei nos esmaltes: o Palmeira e o Biquini Vermelho são de efeito matte (é o que está escrito na embalagem individual de cada um). Então não entendi a função da cobertura Matte. Acho que todos os esmaltes  deveriam ser normais. Quando a gente quisesse o efeito Matte a gente passava a cobertura que vem no Kit.
Não que eu não goste de efeito fosco, achei q a cobertura Matte ficou sem sentido. Mas, que os esmaltes são lindos de viver.... ahh, isso são!!!!

Beijokas!!

0 comentários:

Postar um comentário