...♥ Maquiagem: tipos de delineados de olhos ♥...

Amigas antenadas:
Vou falar de uma coisa em maquiagem que muitas mulheres não conseguem fazer; mesmo algumas que se maqueiam muito bem: o uso do delineador. Sei passar delineador, mas confesso que pelejei muito no início...
O que podemos combinar é que olhos bem delineados são lindos, podem ser usados em qualquer hora do dia ou da noite e combinam com vários estilos.... Alguns são fáceis de passar, outros são complicadinhos... Mas são todos lindos!!!
Vamos aos tipos de delineados de olhos:
Delineado estilo egípcio:

Para quem tem mais prática e uma mão bem firme. Requer bastante cuidado, faz um olhar misterioso e voce pode usar um kajal para delinear.



Beyoncé usa muito esse tipo de delineado
Delineado estilo rocker:

Seja contornado de lápis preto, esfumadinho ou com bastante sombra preta.Não é à toa que até os homens roqueiros (tipo o Billy Joe, do Green Day, e o Keith Richards, dos Rolling Stones) usam! Além disso, é unanimidade entre os maquiadores: é o look mais sexy de todos.


Angelina combina muito com esse estilo, não é?
Delineado pin up:
Esse tipo de make é bem democrático e cai bem em todos os tipos de pele. Uma ótima aposta para usar nas baladas, que pedem um look feminino e sexy!Look inspirado nas Pin-Ups das décadas de 40 e 50.


Ammy é ícone desse estilo




Delineado gatinho:

Bem parecido com o estilo pin up. A diferença é que, no estilo gatinho, o delineado tb é feito na parte inferior dos olhos e, no estilo  pin up somente usamos delineador na parte superior dos olhos.





Não podia faltar Lady Gaga nesse estilo!
Existem também vários estilos livres de uso de delineador.... Inclusive agora no verão usamos os coloridos... E vc, usa algum estilo de delineador???
(¯`•._.•Beijokas •._.•´¯)
♥Fê

0 comentários:

Postar um comentário