ᴸᴼᴸ Swatche - Paleta de 48 sombras "Arezia"

Olá queridas! Tudo bem?
Venho com meu primeiro Swatche! O da paleta de 48 sombras da "Arezia". Mas não é à toa que eu estou fazendo esse swatche. Estou fazendo porque vou sortear uma paleta dessas para vocês... (Não é demais!!!)
Comprei 2 paletas no site da Strawberry e vou dar esse presente para as minhas seguidoras queridas.



Para quem não conhece essa marca, ela é Italiana (chique, hein?) e tem uma ótima "fama" em pigmentação e durabilidade.  Vamos ver se ela tem "Tudo Isso"?
Bom, vou fazer o teste na minha paleta, porque a do sorteio vai estar intacta, OK?
OBS:(Caso você queiram ver as fotos maiores, é só clicar com o mouse em cima da foto e pedir para abrir em nova aba)

O preto (primeiro da esquerda para direita) tem um brilhinhos lindos  (tipo sombra diamante); já o segundo preto é bem preto mesmo!Gostei de todas essas cores!


Nos tons amarelados, o que eu mais gostei foram as duas últimas (da esquerda pra direita); servem como lindos iluminadores!
A terceira cor (da esquerda para a direita) é realmente maravilhosa! Essa sombra parece meio lilás furta cor ...

As três primeiras são bem pigmentadas; a quarta e a quinta (da esquerda para a direita) possuem glitter; já a última é meio metalizada... Todas lindas!!

Essa primeira cor, um azul escuro acinzentado, fica lindo para fazer o côncavo! Além dessa cor, gostei muito dos outros tons de azul... Fofos!

Chegaram os tons terrosos, bem em alta nesse inverno 2012! Gostei de todas as cores! Dá uma linda mistura de combinações!!

Que lindeza de cores! E que pigmentação! Eu sou suspeita para falar, porque adoooooro cores em tons de rosa, roxo e pink...Olha que cor maravilhosa as duas cores do meio do braço.... Arrasam!


Essa é uma outra fileira em tons rosa. Particularmente eu prefiro a anterior; mas podemos ver a boa pigmentação das três primeiras cores ( da esquerda para a direita) e as shimmers (duas últimas).
Além disso, fiz um tutorial de make em que usei a minha paleta da "Arezia". Se você quiser dar uma olhada, basta clicar e assistir:


CONCLUSÃO:

O que observei a olhos vistos, foi que ela tem uma diversidade de cores. Em cada fileira, temos cores combináveis entre si (veja a primeira foto acima). Vocês podem perceber que fiz os testes baseadas nas fileiras em que as sombras estão dispostas. Isso já é um ponto positivo, pois quem está começando agora e não tem noção de combinação de cores, a própria paleta já te dá uma noção de quais cores podem ser misturadas.Também observei que na paleta existem vários tipos de sombras: matte, pigmentada, metalizada, shimmer e iluminadoras. Então, para quem está começando e quer comprar uma paleta de qualidade que contenha todos os tipos de sombras, essa é perfeita.

Beijokas!



1 comentários:

Pri disse...

Gostei, lindíssimo, amo sombras =D

Postar um comentário