Esmalte da Semana

Olá queridos e queridas!
Desculpe a demora de postagens... é porque minha rede deu problema e não pude postar nada!
Então, tenho muito esmalte da semana para postar...rsrsrsrsrs
Esse esmalte que usei é da coleção "Adoletá" da marca Avon, um bonito lilás:


 Pelo que vocês estão vendo na foto, ele é o "Jujuba". Uma cor muito bonita, mas eu passei duas camadas dele e ele ainda ficou manchado... Achei que ele é muito ralo.
Ele encheu de bolinha também! Tive que passar top coat para que ele ficasse melhor... 



Conclusão: Esmalte nota 5! E você, o que acha??
Beijokas!!

1 comentários:

Portal Pattys disse...

Ficaram lindas as unhas, eu tenho ele e duas camadas fica super bom já =D
Tenha um ótimo carnaval.
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com/

Postar um comentário