»♥«Esmalte da Semana»♥«

    Coleguinhas viciadas em esmaltes:
    Esse esmalte é da leva nova que comprei. Eu gosto muito de esmaltes clarinhos. Mas estou cheia dos clarinhos brancos... Então resolvi comprar esse amarelinho bebê:
    Confesso que fui eu quem passei. Pois a minha querida manicure não deu conta de passar; porque ele mancha muito, ficando chato de passar...Mas saí do salão com uma cor horrorosa no pé e na mão, que não podia ficar um dia com aquilo...Mas me propus que iria passar esse esmalte de qualquer jeito na mão...
    A cor é linda. O esmalte é o "Bonequinha Charmosa", coleção Penélope Charmosa da Risqué.
   Consegui passar sem manchar. Mais foi preciso 3 camadas generosas e mais ou menos 30 minutos para secar (mesmo borrifando spray secante!).
    E... como prêmio por eu ter conseguido passar o bendito esmalte eu coloquei esses adesivos de unha de Joaninha (não são fofos!)
   E aqui, a foto em detalhe do adesivo que fiz.... Que tal??  ;)
♥Beijokas♥

»♥«Esmalte da Semana»♥«

Queridas:
Vi esse esmalte em um blog e gostei tanto da cor!! Foi difícil de achar, mas acabei comprando. Estava louca para postar para vocês:
A cor é muito bonita mesmo... É um vermelho que não é vermelhão; mas tipo cor de cereja. Esse esmalte é o "Maria Cereja" da Impala:
Ele é fácil de passar, duas camadas já bastaram. Só que tive uma decepcionante surpresa com ele: no segundo dia de esmalte ele já descascou...  o.O   Vocês acreditam que fiz o pé com ele e ele descascou no pé também??? (eu nunca vi um esmalte descascar no pé...). Pois é.... Bonito; mas durabilidade zero!
Abraços  =]

[̲̅♥̲̅] Esmalte da Semana [̲̅♥̲̅]

  Olá!Bom, eu digo que o esmalte é da semana mais não tenho tempo de postar exatamente toda semana....  Mas vale a intenção...rsrsrsr
   Eu queria usar muito um esmalte laranja. Mas não aqueles laranjas fluorescentes, tipo aqueles esmaltes que chegam primeiro que a gente, sabe? Pois é....
   Passei um e agradei muito da cor dele:
Ele é meio nude... mas observa-se que ele é laranja... Ficou muito bonito.... O nome dele é "Camelo" da coleção "Anos 70" da Impala:
Não foram necessárias mais de duas camadas para ele ficar da cor no vidro. Gostei muito! É ralinho e fácil de passar:
Acabei colocando adesivos de unhas do mesmo tom do esmalte.... Um novo desenho de orquídea... 
Recomendo esse esmalte.... Bem bonitinho.... E vc, gostou??
♥Beijinhos♥