[̲̅♥̲̅] Esmalte da Semana - Tulipa - Avon [̲̅♥̲̅]

Amigas blogueiras:
Resolvi que agora vou fotografar as unhas de duas maneiras: com adesivo (qdo coloco) e sem adesivo, para vcs verem a cor do esmalte. Então vamos lá... Gostei muito desse esmalte pq à noite ele fica meio laranja e de dia ele fica vermelho. Então posso dizer que a cor é um "laranja meio avermelhado":
foto à noite  

Só que tem um porém: ele não dura muito nas unhas e descasca rápido.... Ele é o "Tulipa" da Avon:
foto c flash à noite
Agora vem o mesmo esmaltes com os meus lindos adesivos... Fiz um adesivo de rosa dupla, uma meio laranja e a outra rosa amarela. Ficou um mimo:
foto sem flash à tarde... O adesivo deu um pouco de bolinhas qdo coloquei...
aqui de pertinho p vcs verem os detalhes
Gostaram????? Abraços e até a próxima!!

[̲̅♥̲̅] Esmalte da Semana [̲̅♥̲̅]

Então.... Já tinha comprado esse esmalte na internet fazia um tempão... Não tive o momento certo de usar. Mas o momento chegou e vocês também participarão dele:
Essa cor é muito linda! Um verde meio verde água... Não sei identificar... Essa foto foi tirada sem flash, na luz natural.
Vocês estão vendo que o esmalte não muda muito com a luz. Essa foto é à tarde, sem flash... Como eu tô vidrada no tal adesivo de unha, não podia faltar um feito por mim, né!
Essa foto é para vocês verem o adesivo direito... Que gut, gut ! Bom, agora vamos falar da cor do esmalte. Ele é o esmalte cremoso da "Mohda" chamado "Salto alto-021":
Gostaram? Pois eu adorei!

[̲̅♥̲̅] Esmalte da Semana [̲̅♥̲̅]

Olá queridas:
Tinha um tempão que eu mesma não usava um esmalte roxo, então escolhi um da minha coleção para vcs verem a cor (apesar dele ser um esmalte já conhecido....ssrsrs):
O esmalte é da "Colorama" e se chama "Noite Quente". Resolvi dar um tchan a mais colocando um adesivo de unha que eu mesma fiz!
Aqui está o desenho da unha para vcs verem melhor... O pior é que esqueci de tirar foto com o esmalte... Fica pra próxima, tá??
Beijinhos...

[̲̅♥̲̅] Esmalte da Semana [̲̅♥̲̅]

Essa mistura ficou show... Com toda certeza!! Adoro brilhos, craquelados, desenhos... Ou melhor, não vou muito para o básico. Mas sem ofensas, pois o básico cai bem em algumas ocasiões... Então vamos ao esmalte:
Está parecendo um vermelho, mas essa cor puxa mais para o coral...
Nessa foto tentei mostrar a cobertura flocada, como ficou linda. Ela pende para um furta-cor...
Segredo desvendado: são dois esmaltes: Um é da Colorama-única camada-"Entardecer"; o outro é da Impala - Coleção Anos 70- flocado "Love Story". Adorei!
Até a próxima! ;)

[̲̅♥̲̅] Esmalte da Semana [̲̅♥̲̅]

Vamos a outro esmalte da semana que não foi postado a tempo... Mas tá valendo:
Eu não gosto muito de esmaltes claros, mas estava com esse na minha coleção a muito tempo para ser testado e resolvi dar uma modificada. Acabei gostando muito da cor, ainda mais com esses adesivos de unhas, muito especiais!
Esse esmalte é o famoso "Charminho Lilás", da coleção "Penélope Charmosa" da Risqué
Eu disse que os adesivos são especiais; e são mesmo! Pois eu mesma quem fiz.... Aqueles feitos na caixinha de leite. Um dia faço um tutorial aqui no blog ensinando a fazer... 
*¤.::*Beijinhos*::.¤*

[̲̅♥̲̅] Esmalte da Semana [̲̅♥̲̅]

Olá queridas:
Demorei muito para fazer uma nova postagem de unhas... Mas isso não quer dizer que não estou fotografando as minhas unhas com os esmaltes novos que eu comprei! Então vamos lá:
Gosto muito de esmaltes azuis (tenho de ficar de olho senão passo toda semana). Mas como não passava fazia muito tempo, resolvi usar:
Resolvi usar o esmalte da Avon "Abusada" mais o flocado "Paz e Amor" e o resultado ficou muito legal. A foto não mostra os brilhinhos que ficaram chocantes!
Tentei fotografar os brilhinhos para vcs verem que às vezes eles ficam azuis, outras vezes verde.
 Beijokas  =D